segunda-feira, 22 de julho de 2013

Louca por bolsas...Minha coleção...

Olá pessoal, tudo bem?

Que mulher hoje em dia não gosta de bolsa? Ainda mais com a infinidade de formas, cores, marcas, texturas e etc.
Então resolvi fazer esse post falando um pouquinho das minhas bolsas, que amo de paixão.





Apesar de eu usar no meu dia roupas na cor preta, não gosto muito de bolsa preta, rs.
 Bom vamos lá:


Essa bolsa é a minha mais recente aquisição, comprei no Expo Mundi que aconteceu no mês passado, no stand de Minas Gerais. Fiquei muito na dúvida entre uma azul e essa rosa cor de salmão, acabei decidindo por comprar essa por que é uma cor tão diferente, é mais compacta, mas cabe tudo que você precisa, o que pra mim está sendo uma experiência nova por que normalmente uso bolsas gigantescas, rs.



Essa bolsa é muito legal por que ela se transforma, a princípio parecia uma carteira, depois de aberta ela vira uma espécie de eco bag enorme e linda.


Minha preferida no momento é essa cinza da Kipling,muito espaçosa, possui 7 bolsas ( grandes e pequenos), além dos chaveiros super fofos.



Essa rosa ganhei de dia dos namorados, meu amor comprou na Riachuello, também muito linda, possui uma estampa interna em seda de oncinha muito fofa.



Essa bolsa costumo usar mais em festas, jantares, até mesmo por que cabe somente o básico, mas também adoro, principalmente pelos detalhes das caveirinhas como uma espécie de spike.


Bom, gente então essas foram as minhas bolsas favoritas, espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam!!Até o próximo post!!Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário