segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resumo do Mês de Maio

Olá pessoal, estamos no meio do ano, mas já? Como assim, o tempo passa muito rápido mesmo, então estou aqui para compartilhar um pouquinho com vocês do meu mês de maio ;D



1- Finalmente consegui arrumar meu quarto e jogar velharias fora, até coloquei uma vela aromática, ficou muito melhor até mesmo para trabalhar.
2- Voltei a ler Harry Potter, eu tinha lido há um tempo atrás até o livro 4, então retomei a partir do livro HP e a Ordem da Fênix, estes são da coleção da nova capa branca ^^.
3- Esse mês completou 8 anos de namoro com meu amor Marcos (@ilcavalcanti ^^, muito amor <3...
4- Esse mês também foi ralação para terminar o TCC do curso de Marketing!!!
5- Foi casamento da minha Prima, que foi simplesmente lindo, e essa foto é eu e minha irmã gêmea =D
6- Fotografando capas dos meus vinis favoritos, Information Society e Pink Floyd.
7-Capa do Pink Floyd!!
8- Fiz resenha do livro Guia Politicamente Incorreto da Historia do Mundo e achei um lugar perfeito na minha para fotografar nhaaa =D
9- Comecei a ler Jogos Vorazes - A Esperança e farei resenha dele pra vocês =P
10- Esboço do desenho que comecei da Malévola ( ainda não assisti o filme, =,/ )
11- Fui a um rodízio maravilhoso com meu amor e minha irmã e seus colegas de faculdade, lugar muito aconchegante, e com ótimas comidas.
12- Exposição do Parque dos Dinossauros no shopping Vale Sul, réplicas muito perfeitas, vou postar mais fotos depois ^^.


Bom gente foi isso, um bom começo de mês para todos e até o próximo post.

Um Beijo.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário