terça-feira, 1 de julho de 2014

Presentes e comprinhas...

Olá pessoal, faz um tempinho que não faço esse tipo de post, mas achei legal compartilhar com vocês algumas coisinhas que eu comprei e ganhei nesses últimos meses.



Começando então pelo livro Cidades de Papel do escritor John Green que ganhei do meu namorado @ilcavalcanti no Dia dos Namorados e estou ansiosa para ler, ainda não comecei porque estou terminando o livro Jogos Vorazes - A Esperança =D






O próximo item comprei recentemente, batom lindo da linha Intense do O Boticário, cor 34 que é um tom de vinho com tom de rosa fechado, muito cremoso e muito hidrante.







Esse batom, não fui eu que comprei, mas sim minha irmã, mas achei que valeria a pena mostrar ele também pois a cor dele é fantástica, apesar de se parecer muito com da linha Intense, esse da Make B tem o tom mais fechado, como o próprio nome sugere de Vinho Tinto, então fica mais escuro que o anterior, o que se encaixa muito bem com a época de inverno.





Gente, essa máscara da Quem Disse, Berenice? é simplesmente maravilhosa, é muito boa, ele alonga e define muito os cílios e é a prova d'água, o aplicador também é muito bom, adorei.





Comprei também alguns esmaltes, porque cá entre nós mulherada quem consegue resistir a comprar esmaltes novos, ou de cores diferentes, rs, então comprei um da Alfaparf na cor 016 Vinho é esse mês o tom predominante é o vinho, cor que combina muito com a estação.
O outro esmalte é da marca Cora Pop que na verdade não conhecia, mas gostei muito, a principio achei que a aparência dele era muito aguado, mas aplicando nas unhas torna-se uma cor bem forte e brilhante. E o nome da cor é Edith, e por último o esmalte Elegance Line, na cor Diamante Negro, que eu ainda não testei mas minha irmã já e disse que aprovou,rs.


  E por último, já faz um tempinho, mas vale mencionar comprei essa saia na Loja Renner da marca Bluesteel e de cara me apaixonei por ela por ter um fundo preto e estampa de flores, rosas o que dá um contraste bem interessante, e é uma saia de cintura alta, com caimento rodado com um tecido bem leve de 100% poliéster e por dentro há um forro preto também em poliéster, em breve postarei fotos com essa saia linda.



Bom gente, foram esses os itens que achei interessante mostrar para vocês até mesmo como dica, espero que vocês tenham gostado, comentem aí quais os presentinhos que vocês gostaram de ganhar. ;D
Até o próximo post.

Um Beijo.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário