Autor: Chip Kidd
Editora: Intrínseca
Tradução: Intrínseca
Arte da Capa: Chip Kidd
O livro traz um discurso que o escritor Neil Gaiman fez na formatura de alunos da Universidade de Artes da Filadélfia em 2012.
É uma mistura surpreendente de design tipográficos com a visão de Gaiman, sobre mundo das artes no geral. O discurso revela aos leitores a importância de se fazer boa arte sob várias circunstâncias da vida, sobretudo de forma genuína, e por que não cometendo erros, quebrando regras, criando coisas novas sob a sua ótica. Mais do que dicas, Gaiman expressa suas experiências, pensamentos e como chegou ao seu sucesso.
Basicamente a ideia central do discurso é o encorajamento a se quebrar regras, o pensamento inovador, sem receio de cometer erros e sobretudo Fazer Boa Arte.
O livro possui uma fluidez incrível, é rápido de ler e muito incentivador, é uma preciosidade para todos os fãs de Gaiman, sem deixar de mencionar o ótimo trabalho realizado pelo Designer gráfico Chip Kidd que inovou nas artes do livro.
Bom, espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam do livro caso já tenham lido e caso não o que vocês esperam. Até o próximo post.
Um Beijo.
Minhas redes sociais:
Por: Flavia Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário