quinta-feira, 27 de março de 2014

Fazendo arte...desenhando Simone Simons

Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é bem breve, quero compartilhar com vocês mais uma arte que terminei essa semana. Desenhei a Simone Simons, vocalista da banda Epica ( recomendo para quem não conhece ouvir). E o mais legal é que a própria comentou no meu instagram que ela achou incrível e que tenho um grande talento, e é claro fiquei muito feliz, quase chorei, rs brincadeira, mas fiquei muito emocionada, é sempre bom ser reconhecido (a) por algo que você faz.

Esse aqui é o desenho:


Essa é a foto original:



Para quem se interessou pelo meu trabalho, vocês podem acessar minha pagina no facebook: Olivart's, se quiserem fazer encomendas, dar sugestões de desenhos, ver as outras artes, fiquem a vontade.
Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam.

Um Beijo.



Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ... Poderia tentar fazer a Tarja Turunen, também ficaria muito bom .
Parabéns pelo desenho!!

Unknown disse...

Obrigada, eu até fiz um desenho da Tarja em 2006, rs, só não lembro onde está, obrigada pelo comentário e pela dica.

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...