quarta-feira, 3 de setembro de 2014

3 on 3 - Setembro

Olá pessoal, esses dias eu estava xeretando outros blogs, e gostei de um projeto chamado 5 on 5 onde 5 blogueiras escolhem um tema aleatório e postam todo dia 5, achei bem interessante e resolvi começar a fazer esse tipo de post por aqui também, porém esse projeto contará com 3 blogueiras, com 3 fotos aleatórias todo dia 3, então será 3 on 3 . Aqui está o links das blogueiras participantes:  Blog Eu Não Nasci Nos Anos 80 e o blog: Prefiro B-Sides

Para começar selecionei 3 fotos dos livros que eu mais gostei de ler!!Espero que gostem!

A Esperança - Jogos Vorazes

Não precisa nem dizer que para quem gostou dos livros Jogos Vorazes e estavam esperando pelo último livro da série,o livro A Esperança é um prato cheio para finalizar essa distopia, e realmente eu estava bastante ansiosa para lê-lo. Confesso que a principio achei complicado a leitura dele, mas com o passar das primeiras paginas o difícil depois é parar de ler, rs. Super recomendo e o final é surpreendente, pelo menos pra mim.




O Discurso - Faça Boa Arte de Neil Gaiman

Esse livro é uma obra extremamente motivacional do princípio ao fim, relata um pouco das experiencias de Neil Gaiman,  e onde podemos ver que até grandes gênios da arte comentem erros mas sabem aproveita-los.




Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban

Para quem não sabe sou Potterhead, ou seja, adoro as obras e o mundo que envolve Harry Potter, e o livro O prisioneiro de Askaban é um dos meus favoritos da série.
Achei a leitura desse livro muito fluida, instigante e reúne vários elementos muito importantes para o restante da série, vale muito a pena ler esse livro.




Bom, espero que vocês tenham gostado dessas 3 dicas, escrevam quais os seus top 3 livros favoritos! Obrigada por lerem e até o próximo post.


Um Beijo.




 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

  1. Fiquei com bastante vontade de ler esse livro do Neil Gaiman, to precisando sair um pouco do terror de sempre hehe, ótimas dicas.
    Ps: eu adorei a sua miniatura do Big ben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha recomendo muito esse livro, na mesma semana eu li ele umas 4 vezes, e sem contar que Gaiman é ótimo!! Fofinha a miniaturinha né, hehe!!

      Excluir