sábado, 28 de abril de 2018

Show Evanescence

Olá pessoal.

Voltei a escrever a pouco tempo no blog que acabei esquecendo a ordem cronológica das coisas mas vamos la, ano passado antes das viagens maravilhosas, me reservou alguns bons shows e festivais que quero compartilhar com vocês. 
Começando por um show que remete à adolescência a muitos de nós, Evanescence, banda conhecida por seus hits góticos, arranjos, harmonia e instrumentos pesados que teve sua estreia em 2003.
O show aconteceu em São Paulo no Espaço das Américas dia 23 de abril de 2017 e foi simplesmente emocionante pra mim sendo uma fã de carteirinha poder vê-los ao vivo coisa eu jamais esperaria.




Set list:
Everybody’s Fool
What you Want
Going Under
My Heart is Broken
Made of Stone
Haunted
New Way To Bleed
Take Cover
Breathe No More
My Immortal
Your Star
The Change
Disappear
Call me When You’re Sober
Imaginary
Bring Me To Life



Bis:
Whisper





O show teve um atraso de 45 minutos aproximadamente infelizmente, a hora estipulada para inicio era 20h30, meia hora depois do fim da banda convidada, mas eu estava tão estasiada de estar ali que não me incomodou muito, por fim  o show iniciou com a música “Everybody’s Fool”, do álbum Fallen de 2003, um dos grandes hits da banda, seguida de  “What You Want” e “Going Under” superando o clima ruim de atraso, trazendo uma grande energia de nostalgia e surpresa com as musicas novas e pela excelência vocal da Amy Lee ( na minha opinião).
O set foi uma mistura de clássicos dos álbuns Origin, The Open The Door, Anywhere But Home e Fallen.

Vou colocar alguns trechos que eu consegui gravar aqui para vocês conferirem, peço desculpas pelo áudio e pela a imagem tremida, mas o que vale é o registro né!











E esse aqui é o show completo que eu encontrei no youtube.
Créditos: The Punkada1977



Considerações:
Eu curti demais o show ainda mais por ser uma banda da minha adolescência, poder ver de perto e ouvir músicas que fizeram parte da minha vida foi uma experiência muito marcante. Com relação a organização, não encontrei problemas, achei até que bem organizado, talvez o atraso da banda tenha sido um ponto negativo, mas no geral foi um dia inesquecível.

Bom, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post.

Até mais!!

Bootstrap Image Preview Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...