segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Holi Kirtan - Festival das Cores

Holi Kirtan se iniciou em 2015 na Fazenda Nova Gokula (Pindamonhangaba) e vem crescendo a cada ano, é chamado festival das cores, um festival milenar cujo objetivo é celebrar a vida, a natureza, os elementos, os deuses.

Esse ano aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de setembro na Fazenda Nova Gokula, recanto natural que oferece aos seus visitantes uma vivencia baseada nos princípios de uma vida simples, natural e saudável.
A Fazenda está localizada na cidade de Pindamonhangaba, SP, no vale do Paraíba.

O recanto conta com uma serie de atividades como:

Retiros espirituais
Caminhadas Ecologicas
Terapias ayurvédicas;
Restaurantes;
Lojas de artigos indianos.

O Evento contou com Tendas de comida vegetariana, pintura facial inidiana, mehandi (henna indiana), soltura de pássaros, além de bandas e muita música, aula de Yoga, Dança clássica indiana, danças circular.








O evento conta com vários artigos indianos, como objetos de decoração, vestuário, comida, incensos, ornamentos e etc.





Além de bate papo, orações, yoga.












O festival Holi acontece na Índia durante as celebrações do ínicio da Primavera, sendo um dos maiores festivais do Norte da Índia. Neste festival hindu a primavera é recebida com música, cores e muita alegria, como forma de simbolizar a vitória do Bem (primavera) conta o Mal (inverno). Durante a celebração do Holi os participantes pintam-se e lançam pós coloridos ao ar.
A diversidade cultural, o respeito mútuo, a alegria, assim como a tolerância são os motivos que tornam o Holi um experiência única e festa inesquecível a cada ano que passa.

Bootstrap Image Preview Flavia Oliveira.

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...