quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amanda Seyfried


Olá pessoal, tudo bem?

Desculpem pelo sumiço, essas ultimas semanas não tive muito tempo de postar, por causa da volta as aulas, meu aniversário ^^ e várias outras coisinhas!!
Mas enfim hoje vou falar um pouquinho sobre o estilo da atriz Amanda Seyfried, onde ficou conhecida nos filmes Garota Infernal, Meninas Malvadas, Cartas para Julieta, Querido John entre outros.


Bom pelo que pude observar o estilo de Amanda no dia a dia é bem básica, ela abusa dos jeans, shorts, t-shirts, geralmente em tons mais neutros, mesclados com pontos de cor em acessórios como bolsas, lenços, cachecóis, sapatilhas e um bom e velho óculos escuros.




Já para as noites de Gala ou eventos  Amanda aparece impecavelmente produzida em vestidos longos, ou dress code, e conjuntinhos.




No make, Amanda como tem uma pele clarinha, nota-se a presença de muita máscara para cílios, blush nude, sombras pra dar contraste, geralmente no tom dourado, marrom, malva, no contorno dos olhos lápis sútil e nos lábios batons nude ou mate, com contraste de rosa escuro.



O cabelo de Amanda convenhamos já é espetacular, então qualquer penteado, ou mesmo solto a deixa elegante ou mais natural.




Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, dúvidas, elogios, criticas, sugestões enviem nos comentários!!Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...