segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Presentinhos de aniversário...

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se todos sabem mas no dia 03 de agosto foi meu aniversário e da minha irmã gemea, então resolvi escrever um post rapidinho sobre os presentinhos que eu ganhei no final de semana!

São esses aqui:





Sabonete Liquido Natura Todo Dia e Hidratante Corporal Natura Todo Dia.


Máscara para Cílios Colossal Maybelline e Lápis Colossal Kajal Maybelline.



Pó compacto Vult número 03.


BB cream 8 em 1 Maybelline.


Reparador de pontos Niely Gold Queratina.


E ganhei de brinde uma agendinha da Maybelline super fofinha.

Esses foram presentinhos de cosméticos, de roupas e acessórios talvez eu faça um post posteriormente, e farei resenha dos produtos a medida que eu for usando, ta!

Então espero que vocês tenham gostado, até o próximo post.
Beijos


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...