terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica de livro...Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje o post é um pouquinho mais intelecto, por assim dizer.
Como achei que eu estava (ainda estou) com uma carência de leitura, de literatura, de conhecimento, não sei muito bem ao certo o porquê, então decidi injetar um pouco mais de conhecimento na minha mente, para não me acomodar ou me satisfazer com as coisas que venho aprendendo no meu curso, pois conhecimento nunca é demais.

Enfim, então fui a uma livraria esse final de semana e um livro me chamou muita atenção, até mesmo pelo seu nome peculiar, ou fora dos padrões, mesmo lembrando um bom e velho clichê: Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo.


Não li inteiro ainda, mas já comecei, e logo no primeiro capítulo fiquei louca com o livro e já quero o Guia Politicamente Incorreto da Filosofia e da America Latina do autor Leandro Narloch.
O livro tem uma visão diferente da história que ouvimos nas escolas, traz uma certa impessoalidade e não tendenciosa, mas fica evidente de que tudo na história do mundo tem dois lados ou mais, rs.
Bom então fica a dica de livro então, quando eu terminar de ler pretendo fazer uma resenha do livro pra vocês.

Até o próximo post.

Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...