segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Emma Watson

Olá pessoal, tudo bem?

Desculpem pela ausência dos últimos dias, mas não estou tendo muito tempo pra postar por causa do curso, são muitos trabalhos, mas vou me esforçar para manter o blog sempre atualizado, tá

Hoje decidi fazer um post sobre a nossa querida Emma Watson, de fato ela é uma atriz que divide opiniões, ou seja ou as pessoas adoram ou odeiam.
Emma é britânica, tem 23 anos de idade, e já tem um currículo invejável no quesito filmes, mas inevitavelmente todos vamos nos recordar de Emma nos filmes de Harry Potter,como a nossa querida bruxinha Hermione Granger, afinal assim que ela ficou mundialmente conhecida.


Emma tem um estilo bem clássico, ela aposta nos tons pretos, brancos, azul, beges, pastéis, e sempre é vista vestida de belas grifes como Channel, Marc Jacobs, etc.






No make, Emma faz uma combinação de olhos levemente marcados, com batons nudes, em contra partida também usa um olho bem marcado, preto e esfumado com batom vermelho.





No dia a dia Emma aposta em roupas mais casuais,mais básicos, como camisetas, calças jeans, sapatilhas, botas mas sempre com elegância clássica.
Já nos Red Carpets, quando não muito formais, ela abusa dos vestidos com saias bem curtas, sandálias altissimas, e vestidos mais longos impecáveis, sempre marcando a cintura.




Bom people, é isso, espero que tenham gostado, pra quem gosta da linda Emma inspirado no estilo da bruxinha mais linda do cinema.
Até o próximo post.
Beijos.

 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira







Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...