sexta-feira, 21 de março de 2014

Show Information Society

Olá pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, mas como escrevi no post passado foi devido ao grande número de trabalhos e outras coisas que consumiram meu tempo e ainda consomem, rs, mas enfim, vou tentar conciliar mais pra manter o blog ativo =D.

Para voltar então em grande estilo, quero compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa que ocorreu no dia 15 de Março de 2014, que foi o Show do Information Society.

O show aconteceu na cidade de Volta Redonda, RJ, foi o ultimo show da Tour pelo Brasil da banda, antes disso eles passaram por Campinas, São Paulo (Navio), Rio de Janeiro e por fim Volta Redonda.



Para quem não conhece, essa banda fez muito sucesso em meados dos anos 80 e 90. Esteve presente no Rock In Rio II e que arrastavam multidões, além de estar entre os Tops das rádios internacionais e principalmente do Brasil. O som dos caras é definido como synthpop, uma variação de música eletrônica, sendo uma das principais influências para bandas eletrônicas hoje.

Seus maiores sucessos são What's on your mind, Running, Repetition, Think entre outras. O InSoc aproveitou a oportunidade para lançar novas faixas de seu novo álbum "Hello World", como Land in the blind, Get Back.

Comecei a ficar fã da banda ano passado, isso porque eu não me lembrava das musicas por ser muito pequeninha quando eles tocavam, mas Graças aos meus pais que tinham ótimo bom gosto, eu e minha irmã escutávamos música o dia todo na rádio, e sempre tocava as músicas do InSoc. Porém fui tomar conhecimento certinho dos nomes e talz final de 2012, 2013, desde então viciei em todas as músicas, o som me agradou muito, e virei fã.
Então fiquei sabendo que haveria show deles aqui no Brasil e melhor na cidade onde meus parentes moram, então fiquei louca, e pensei comigo tenho que ir nesse show. A partir daí foi só ansiedade para chegar logo data do show.

O Show.

Finalmente chegou o dia, fomos eu, meu namorado, minha irmã, meu pai, minha madrasta, minha prima e seu noivo. O ingresso custou 35,00 pista normal, e vip 60,00, preço ótimooo!rrs
Chegamos por volta das 22:15, estava previsto para começar a Festa Ploc as 23h, mas ouve um atraso, e os portões abriram por volta de umas 23:30. Um DJ estava tocando musicas remixes de anos 80 muito boas!! Tocou a banda de abertura, boa também, mas o foco era o InSoc.

E então a musica parou, as luzes abaixaram, e foi anunciado a Banda para delírio da galera. Bom o que posso dizer, foi ótimo, a banda foi muito receptiva, bem humorada, estava todos entrosados, mesmo com um pequeno susto (os equipamentos, microfones, pararam de funcionar subitamente), até pensei na hora que eles iriam ir embora, mas não foi tudo resolvido sem estresse,rs.
Tocaram os clássicos, intercalados com músicas do novo álbum. O vocalista Kurt que antigamente era conhecido por ser arrogante, temperamento forte, foi muito divertido, simpático, brincou, pegou a camêra de varias pessoas para gravar do palco. Foi muito Incrível, pena que passa muito rápido. 

Aqui está algumas fotos:













E aqui os vídeos que eu gravei:

Walking away.


Running


Think


Abertura: Back in the day, I like the way you werk it, Cry Baby


What's on your mind


Repetition


Bom, gente foi isso, espero que vocês tenham curtido, super recomendo essa banda, e muitas outras dos anos 80, que são muito f**** ^^. Comentem aí o que vocês acharam!!

Um Beijo.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Lu Vilha disse...

É simplesmente fantástico ver outra fã do Insoc falando do show, eu realmente queria ter ido no show que aconteceu no rio de janeiro para curtir um pouco mais desses sucessos, além do mais que os caras são fantásticos, ai como é bom conhecer pessoas que possuam esse ótimo gosto musical, ainda mais tendo blog, muito bom mesmo, adorei!

Unknown disse...

Ahh que bom que você gostou!!! Realmente é muito difícil achar pessoas com muito bom gosto para música, ainda mais numa época que só existe lixo sonoro.^^
Fique a vontade para visitar o blog quando quiser, pois com certeza continuarei a visitar o seu!!
Beijos.

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...