domingo, 10 de agosto de 2014

Filmes que não me canso de assistir parte 2

Dando sequência do último post, listei mais três filmes que não me canso de assistir, vira e mexe quando passa na televisão faço questão de assistir, rs.

10 Coisas que eu odeio em você

O filme conta a história da jovem Kat Stratford, uma garota incompreendida, vista por muitos amarga, com uma visão completamente realista das coisas, que por sua vez tem uma irmã com personalidade oposta a sua, Bianca é adorada por todos, sempre presente em eventos sociais, clubes e etc.
Por causa de uma barganha entre os personagens Cameron que é apaixonado por Bianca e Jooey um garoto mais popular do colégio, Patrick tenta conquista Kat para ganhar um dinheiro extra. Porem Patrick vai descobrir que não é uma tarefa fácil pois a personalidade dela é extremamente inabalável, com opiniões um tanto feministas, e com o coração fechado para se preocupar com meninos. No fim Pat conquista o coração da garota pelo jeito excêntrico, inusitado, irreverente de ser, quando ela mesma não aceita que está apaixonada mesmo ele fazendo parte da aposta que posteriormente arrependida.
O filme é uma comédia romântica, que marcou os anos 90, mostra bem as caracteristicas dos jovens americanos e das populares festas da high school.





Orgulho e Preconceito

Este com certeza é meu filme favorito de todos os tempos, a história se passa na Inglaterra e retrata a vida cotidiana das personagens Elizabeth Bennet, uma das 5 filhas que almeja ter uma vida mais ampla do que simplesmente se dedicar a um marido e afazeres domésticos e Darcy um homem considerado esnobe pela sociedade, antipático porém muito charmoso, que possui inestimáveis patrimônios e é altamente culto.
Então quando Sr. Bingley, amigo de Sr. Darcy, solteiro, de muitas posses passa a morar em uma mansão próximo a casa dos Bennet, logo as irmãs ficam agitadas, sendo assim a Sra Bennet insiste para que suas filhas fossem apresentadas ao baile do condado, que a partir daí, a filha mais velha ,a mais bonita e cortejada se apaixona por Sr. Bingley que por sua vez possui o mesmo sentimento mas é influenciado por sua irmã e por Darcy que entende que Jane faz pouca caso de seu amor.
Lizzy (Elizabeth) por sua vez ganha cada vez mais antipatia de Sr Darcy mas ao mesmo tempo admira-o pela sua postura, charmosidade. Porém Sr Darcy se declara a Elizabeth deixando o coração dela mais confuso e inquieto, após sequência de acontecimentos que faz com que Darcy se retrate e Lizzy recusa um casamento vantajoso e enfrenta por assim dizer a baronesa tia de Darcy, finalmente os dois personagens se entregam ao sentimento recíproco superando o preconceito dela e o orgulho dele.





De Repente 30

Esse é um daqueles filmes que pode-se passar em qualquer hora, canal que irei assistir.
Jenna Rink é uma pré-adolescente que como qualquer outra deseja ser popular na sua escola e fazer parte de algum grupo social importante, mas que tem um amigo que é considerado o "anormal" na sua escola por ser nerd, normal e mais gordinho. Então em sua festa de aniversário Jenna em um daqueles momentos em que você está em crise de existência deseja ter 30 anos de idade, que é a idade do sucesso, independência financeira, e mais madura.
Porém Jenna se vê em situações que não sabe como lidar, e descobre que ter essa idade não é tão fácil assim.
Jenna tem que lidar com problemas no trabalho, a perda de seu melhor amigo Matt e outras muitas situações do seu dia a dia como editora de uma grande revista. Após muitas roubadas, ciladas, decepções Jenna tem que enfrentar a pior delas ver seu melhor amigo que agora ela ama se casar. Então ela recupera o tempo perdido voltando para a pré-adolescência e tendo uma nova chance de fazer as coisas como ela queria.




Então foram esses os filmes selecionados de hoje, espero que vocês tenham gostado, digam quais seus filmes preferidos. ;D
Até o próximo post, obrigada por lerem.

Um Beijo.




 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...