quinta-feira, 24 de julho de 2014

Filmes que eu não me canso de assistir

Quem nunca assistiu a um filme por diversas vezes e não ficou com vontade de assistir de novo, eu sou assim, quando gosto de uma filme quero assisti-lo várias vezes. Por isso listei aqui filmes que adoro quando passa de novo na tv.

Cartas para Julieta

Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme e adoro muito quando passa, rs.
A história ocorre basicamente na Itália onde Sophie viaja com seu noivo para tirar férias antes do seu casamento, porém a viagem acaba sendo mais a trabalho, pois seu noivo é um cheff de cozinha em ascensão.
Sophie passa alguns dias sozinha em Verona enquanto seu noivo Victor vai a leilões de vinhos, plantações e etc. 
Sophie acaba visitando a Casa de Julieta onde muitas pessoas escrevem cartas para Julieta contando sobre amores perdidos, decepções, fazendo com que Sophie se instigasse a saber mais sobre a história.
Por sua vez ela descobre uma carta que está no muro de Julieta há cerca de 50 anos, e se sente na obrigação de responder a carta a destinatária Claire, que por sua vez vai a cidade procurar por sua bem feitora por intermédio de seu neto Charlie um homem desacreditado no amor, e por muitas vezes grosseiro. Sophie embarca numa viagem com Claire e Charlie em busca de Lorenzo Bartollini seu grande amor na juventude. Entre muitos Lorenzos errados, doentes ou já falecido, eles encontram por fim o Lorenzo certo em um vinhedo onde os dois finalmente ficam juntos.
Nesse tempo Sophie e Charlie desenvolvem um carinho grande um pelo outro e por fim no casamento de Claire e Lorenzo, ela se declara a ele e diz que não está noiva mais, e Charlie por sua vez se rende e se declara para Sophie também e acabam ficando juntos.





 O Diabo Veste Prada

O filme conta a história de Andrea uma jovem formada em jornalismo em busca de oportunidades para trabalhar em grandes revistas que a inspiram, então surge a oportunidade dela trabalhar na revista Runaway que até então ela não lia por ser de alta moda. A partir daí Andrea enfrenta os dias de trabalho com renomada editora chefe da revista Miranda Priestily, mulher altamente elegante, comprometida ao extremo com seu trabalho, rígida, que não sabe receber não. Ao passar de alguns meses trabalhando para ela, Andy adquiriu alguns itens de grifes no seu closet e no entanto acaba se perdendo na sua vida pessoal por causa da influência do trabalho árduo e glamuroso, tanto que acaba rompendo com seu namorado e tendo um affair com um de seus colunistas favoritos Christian Thompson.
Porém Andrea tem momentos de reflexão que acaba fazendo a retornar para a realidade e acaba pedindo demissão da revista e reatando com seu namorado e começa um novo emprego na revista New Yorker retomando seus projetos antigos.





Curtindo A Vida Adoidado

Sucesso nos anos 80 e 90, ainda é reprisado sempre que pode na televisão, o filme mostra as aventuras de Ferrys Buller, seu melhor amigo Cameron e sua namorada Slone pela cidade enquanto todos os alunos comuns estão presos no ensino médio americano. Ferrys consegue enganar seus pais fingindo que está doente, e a partir daí eles partem cidade adentro para um dia de diversão.
Em contrapartida o diretor da escola cansado de ser enganado por ele, dá sempre um jeito de tentar pega-lo para puni-lo, mas nunca consegue. Lógico que a diversão da época era almoçar em restaurantes, assistir partida de baiseboll, ir a museus, ir e dar no meio da parada da cidade e por fim ainda se safar de tudo. O filme passa uma mensagem bem legal de realmente curtir a vida quando possível pois e se você não para para viver a vida ela passa e você não a vê.




Bom espero que vocês tenham gostado do post, farei uma continuidade desse post futuramente, me digam quais os filmes que vocês não se cansam de assistir. Obrigada por lerem, e até o próximo.

Um Beijo.





 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...