segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hair Styles Inspirations..

Olá pessoal, hoje o post é sobre cabelos estilosos.
O cabelo é uma das formas que temos para expressarmos nosso estilo, e eles podem ser naturais, coloridos, lisos, cacheados, com adereços, presos, soltos, enfim com uma gama de opções infinitas podemos variar sempre o penteado ou arrumá-los como nos sentimos naquele dia.
Então selecionei alguns artistas atuais e das décadas de 80, 90 que marcaram e marcam época com seu visual.

Hayley Williams - Vocalista da Banda Paramore

A vocalista da Banda Paramore pode ser considerada uma camaleoa porque está sempre mudando a cor e estilo do seu cabelo. 



Em um dos seus últimos visuais Hayley vem adotando um cabelo curtinho com mistura de cores que variam de verde e amarelo, azul e vermelho alaranjado, turquesa.




Hayley já usou também um cabelo mais cumprido, mas também sempre com cores vibrantes, como rosa com laranja.



E para radicalizar de vez, Hayley cortou o cabelo na altura das orelhas e a franja na metade da testa, o que foi muito polêmico na época, ocorrendo muitas desaprovações, mas Hayley não se importa com esses tipos de comentários, e em suas entrevistas ela é bem categórica em dizer que gosta desse tipo de visual  e não se sente ofendida com as criticas. Garota de atitude!!




Kurt Harland - Vocalista da Banda Information Society

Já para mencionar cabelos masculinos, não tive como não colocar o vocalista Kurt Harland do Information Society onde em meados de 80 e 90 utilizava um cabelo totalmente diferente de sua época, marcando seu estilo musical synthpop eletrônico.


O cantor contava com um corte totalmente desfiado, sem precisão, as vezes parecendo moicano e com textura como dreads.


Além disso, o cabelo estava sempre representado com cores como vermelho, preto, laranja ou com mechas coloridas.






O visual foi utilizado por bastante tempo, principalmente no auge da Banda, atualmente o cantor utiliza dreads com o tom natural de seu cabelo, as vezes alternando a cor para azul, e raspados na lateral.



Alissa White Gluz - Vocalista da Banda Arch Enemy

A cantora Alissa atualmente da Banda Arch Enemy não foge muito das extravagancias dos anteriores, por ser uma banda de metal e até a banda antiga que ela assumia os vocais (Agonist) ela usa cabelos longos coloridos, as vezes com tranças, dreads, abusando das cores fortes como o azul, vermelho, turquesa, roxo, e até branco, dando um ar mais radical ao seu visual.







A cantora utiliza também em seus visuais moicanos trançados e embutidos nos longos cabelos.


Cindy Lauper

Nossa próxima cantora, ícone dos anos 80, marcou presença com seus cabelos ultra coloridos, e cortes extravagantes, Cindy Lauper é até hoje lembrada pelo estilo marcante, com vários elementos punk, acessórios, roupas, adereços da época.







Seu estilo de cabelo mais marcante foi com as cores amarelo e vermelho imitando fogo e com um corte bem característico, um lado maior que o outro e desfiado.




Então espero que vocês tenham gostado do post, lembrando que não estamos discutindo estilo musical, mas sim alguns artistas que marcaram época e estão fazendo história com sua música e para expressar sua geração, seu gosto pessoal, seu estilo através dos seus cabelos, roupas enfim com o modo que agem e enxergam o mundo.
Por isso eu acho muito legal as pessoas terem sua identidade própria, suas inspirações, pessoas no qual se espelham e se identificam e com isso se mostrar ao mundo do seu próprio jeito.

Então gente, comentem aí, seus ídolos que vocês acham que tem um estilo legal, ou expressão seu jeito de alguma forma irreverente, diferente! ;)

Obrigada por lerem, até o próximo post.

Um Beijo.





 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

4 comentários:

Lu Vilha disse...

Kurt pra mim sem dúvida alguma tinha e tem um dos cortes de cabelo mais massa, tá certo que hoje em dia ele esta um pouco "mais comportado" mas tem muito estilo os cortes de cabelo dele, gosto tanto que me inspirei nele para fazer o meu sidecut heheh

Geovana Specalski disse...

Ahh quanta inspiração na vida <3 Os da Cindy são muito legais, combinam demais com ela haha.
Mas se fosse adotar pra minha vida iria preferir o estilo da Alissa :)
Beijoca.

Diva de Brechó

Unknown disse...

Hehee, é muito legal mesmo o estilo que ele usava nas decadas dee 80, 90, para época devia ter sido muito chocante, hsuhassa!! Vi mesmo no seu blog o post sobre seu corte de cabelo, ficou muito legal!! Obrigada por comentar!! Bjoo.

Unknown disse...

Olá, Geovana, seja bem vinda!!

Ah eu acho super legal esses artistas que adotam esses penteados diferentes, o da Alissa são lindos mesmo, se eu fosse escolher usaria o da Hayley quando estava rosa e laranja hahah!! Obrigada por comentar!! Bjoss

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...