quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tendência: Jardineiras

Quem nunca usou jardineira que atire a primeira pedra! Sim, elas estão de volta!
As jardineiras foram muito usadas na década de 90 principalmente pelas crianças, inclusive eu usei muito também, mas confesso que não gostava muito não, rs.
Agora essa tendência está chegando com tudo para primavera verão 2015, porém como o nosso inverno está bem variável as lojas de departamento já está colocando a venda modelos bem variados e lindos.


As jardineiras estão disponíveis em vários estilos e gostos, estampados, aveludados, jeans, sociais ou seja uma infinidade de modelos para combinações diferentes.


Dá pra usar com camisas, meias calaças, sapatos como creepers, saltos, ou modelos como oxford para dar uma sofisticada no visual.


Para o verão sapatilhas, camisetas largas e bem fresquinhas são jogadas certas para esse verão.


Combinações com botas estilo coturnos, blusas estampadas por dentro da jardineira e por fora. Ou seja uma gama muito ampla de visuais que você pode criar com essa peça, e eu estou louca por uma jardineira linda que vi numa loja do Rio,rs. 
Espero que vocês tenham gostado do post, e me contem o que vocês acharam desse retorno da jardineira e se vocês usariam ou não. ;D
Obrigada por lerem e até o próximo post.

Um Beijo.





 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...