quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um Vestido várias ocasiões...

Olá pessoal, você é daquelas que quando vai sair pensa "Não tenho nada para vestir!" e na realidade seu armário está abarrotado de coisas, é eu sou assim muitas vezes, rs.
Pois bem, então pensei nesse post como uma forma de incentivar vocês a usarem suas roupas de várias formas diferentes, e mostrar que dá para ter vários estilos com uma peça chave.

Look Romântico



Para esse look foi usado
Um vestido estampado de flores com fundo azul marinho e para dá esse ar de romance utilizei acessórios que contrastem com o vestido como um cardigã rosa fechado, bolsa rosa pastel com um tom de neon e uma sapatilha azul para ornar com o vestido. Uma maquiagem mais leve, mais básica com um delineado gatinho preto e batom rosé.




Look Balada



Para esse Look, dividi em 2 partes um para quando estiver mais calor e mais friozinho.
Na 1ª opção, utilizamos o mesmo vestido agora com uma meia calça preta fina com um sapato no estilo creeper com taxinhas, além usar acessórios como colar mais pesado, e vários anéis.
E para dar um contraste maior utilizamos também uma bolsa carteira de corrente com detalhes de caveirinhas para sofisticar o look.




Na 2ª opção o que muda é a jaqueta de couro e a bota estilo coturno para noites mais frias.
A make trocamos o batom rosé por um batom vinho tinto com fundo uva, e além do delineador aplicamos uma sombra no canto externo marcando bem o côncavo.


Look Cinema



Já nesse último look a proposta é um conforto maior para pegar um cinema, então mantivemos o vestido e sobrepomos um jaquetinha jeans bem marcada na cintura, e com a mesma bota estilo coturno, mudamos a meia fina para uma meia calça mais grossa, ótima para dias frios. A make também é mais leve mudando o batom para um tom mais claro de vinho com fundo rosa, a bolsa foi utilizada uma mais confortável e maior.




Modelo: Fabiana Oliveira (@faahbih)
Fotos: Flavia Oliveira (@flafairy)
Edição: Flavia Oliveira


Bom espero que vocês tenham gostado dessas dicas, e digam nos comentários quais vocês gostaram mais.
Até o próximo post.

Um Beijo.

♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Lu Vilha disse...

Eu adorei o look do vestido com a jaqueta de couro e o coturno, ficou lindo! A bolsa da primeira foto também é um charme! Adorei o post

Unknown disse...

Ah que bom, eu particularmente sou mais esse estilo também, rs. Obrigada por comentar!! Adoro os posts do seu blog também!! ^^

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...