quinta-feira, 3 de julho de 2014

As melhores trilhas sonoras em filmes...

Olá pessoal, vocês já assistiram filmes que o que mais chama atenção é a trilha sonora, ou que vocês adoram assistir por causa das músicas, ahh eu sou assim, adoro filmes que tenham músicas marcantes. Então no post de hoje separei 3 filmes que na minha concepção tem ótimas trilhas sonoras.

A Garota de Rosa Shocking


Playlist

Lista das músicas:
Pretty In Pink – The Psychedelic Furs
Wouldn’t It Be Good – Danny Hutton Hitters
What’s It Going To Be – Maggie Lee
Love – John Lennon
Round, Round – Belouis Some
Pursuit – Winston Sharples
Rave-Up/Shut-Up – The Rave-Ups
Positively Lost Me – The Rave-Ups
Copacabana (At The Copa) – Barry Manilow
Thieves Like Us – New Order
Elegia – New Order
If You Leave – Orchestral Manoeuvres in the Dark
Whisper / Touch – Code Blue
Bring On The Dancing Horses – Echo & The Bunnymen
Do Wot You Do – INXS
Shell-Shock – New Order
Try a Little Tenderness – Otis Redding
Cherish – The Association
Please Please Please Let Me Get What I Want – The Smiths
Rudy – Talk Back
Left of Center – Suzanne Vega
Get to Know Ya – Jesse Johnson



As vantagens de ser Invisível


Playlist
Filme - As Vantagens de Ser Invisível by Flavia Oliveira on Grooveshark

Lista das músicas:
The Samples – Could It Be Another Change
Dexys Midnight Runners – Come On Eileen
Galaxie 500 – Tugboat
New Order – Temptation
The Innocence Mission – Evensong
The Smiths – Asleep
Cracker – Low
Sonic Youth – Teenage Riot
XTC – Dear God (2001 Digital Remaster)
Cocteau Twins – Pearly-Dewdrops’ Drops
Michael Brook – Pouter
David Bowie – Heroes



500 dias com Ela




Playlist
Filme - 500 Dias com Summer by Flavia Oliveira on Grooveshark

Lista das músicas:
A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen
Us – Regina Spektor
There Is a Light That Never Goes Out – The Smiths
Bad Kids – Black Lips
Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths
There Goes the Fear – Doves
You Make My Dreams – Hall & Oates
Sweet Disposition – The Temper Trap
Quelqu’un m’a dit – Carla Bruni
Mushaboom – Feist
Hero – Regina Spektor
Bookends – Simon & Garfunkel
Vagabond – Wolfmother
She’s Got You High – Mumm-Ra
Here Comes Your Man – Meaghan Smith


Então gente, espero que vocês tenham gostado dessa seleção, farei outros posts com outros filmes, aguardem! Comentem quais os filmes que vocês curtiram a trilha sonora =D

Até o próximo post.

Um Beijo 

♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob 


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Lu Vilha disse...

A morri! Não acredito que as vantagens de ser invisível tem The Smiths, Bowie <3 e New Order (ainda uma das minhas favoritas), pq mesmo que eu ainda não assisti esse filme? Hahahahah
Muito bom, faz sim mais posts assim.

Unknown disse...

Ehh, quando eu assisti esse filme, tipo eu não esperava nada, mas gostei da história e talz, mas o que chamou atenção foi seleção de músicas são muito boas, assisti simm!!!

Ahh estou planejamento mais posts assim mesmo, obrigadaaa por comentarr!! =D

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...