quinta-feira, 2 de outubro de 2014

2 on 2 - What's in my bag?

Olá pessoal, primeiramente desculpa pela escassez de posts esse mês porque eu estava atolada de trabalhos da faculdade e semana de prova que tomou um pouquinho do meu tempo, rs, mas pelo menos valeu a pena ;D
O post de hoje é 2 on 2, e o tema escolhido é What's in my bag? (O que tem na minha bolsa?) então selecionei 2 fotos mostrando os itens básicos da minha bolsa e aqui está o link da blogueira Luana Vilha do blog: Eu (não) nasci nos anos 80.

A bolsa que geralmente eu uso é essa aqui, é bem espaçosa apesar de não ter bolsos ou divisórias frontais ou laterais, consigo carregar tudo que eu preciso.



Essas são as duas fotos que tirei do que tem na minha bolsa:



  • Bom levo meus óculos de sol;
  • Foninho de ouvido;
  • Um livro, o que estou lendo atualmente é o Mágico de Oz;



  • Carteira com tudo que uma carteira tem, hehe;
  • Minhas chaves, e eu faço uma coleção de chaveiros porque sempre perco elas; 
  • E minha necessáire onde eu carrego o essencial mesmo (para mim): balm, lixa de unha, rímel, álcool gel, perfuminho, e etc.
Bom esses são os itens que geralmente carrego na minha bolsa, mas isso varia um pouco, se por exemplo eu vou com ela pra faculdade, ou para outro lugar que eu preciso levar alguma coisa a mais e assim por diante, rs, mas espero que vocês tenham gostado, comentem aí o que vocês consideram necessário carregar na bolsa ;D.
Ah não se esqueçam de acessarem o blog da Luana Vilha nesse link ~> aqui.
Obrigada por lerem, até o próximo post.

Um Beijo.





 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

  1. Eu adorei a forma como você fotografou os seus itens, ficou muito massa, e essa necessarie do telecine cult, que massa! Somos unânimes na questão do álcool em gel, já não consigo mais viver sem, não sei se a sensação de limpeza é real ou apenas psicológica, mas né não vivo sem haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, essa necessarie eu ganhei num concurso cultural, ela veio dentro de uma mochila no telecine cult também, rs,
      O álcool em gel realmente não pode faltar porque hoje em dia né nunca se sabe, hehe, Obrigada pelo comentário!! Bjoo

      Excluir