terça-feira, 2 de dezembro de 2014

2 on 2: Cotidiano

Olá pessoal, e lá vamos nós em mais um 2 on 2, o tema desse mês é cotidiano, estou participando desse projeto junto com a Blogger Luana Vilha do Blog: Eu Não Nasci nos anos 80. Super Recomendo, adoro os posts dela ^^.


Bom a primeira foto, na verdade já faz um tempo que eu tirei, mas eu achei que iria se encaixar bem nesse tema, é a minha sombra e do meu namorado num parque lindo que tem aqui na minha cidade, foi num pôr do sol maravilhoso também. Além do mais, achei bem interessante o contraste da cidade com a natureza.


Essa segunda foto, diz a respeito do meu dia a dia de leituras, seja narrativas, científicas, redações, blogs, sites, artigos e por aí vai, então essa imagem tem o significado de talvez "ultrapassar os muros" do significado das coisas e buscar sempre mais além. 

Queria pedir desculpas pela ausência, mas a faculdade consome um tempo descomunal, mas a boa notícia, é que estou de férias, uhuull, e agora poderei me dedicar mais ao blog.

Espero que vocês tenham gostado, não deixem de acessar o blog da Luh aqui. Deixem nos comentários, sugestões de posts, Obrigada por tudo, até breve!!



Um beijo.




 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

3 comentários:

Lu Vilha disse...

Mas olha, adorei a sua primeira foto, gostei da ideia de tirar foto da sombra ainda mais com o pôr do sol para acompanhar, fica mais legal ainda.

Sua sacada sobre "ultrapassar os muros" ficou genial, sério! Buscar novos conteúdos, uma nova visão aos acontecimentos ao nosso redor, seja para entretenimento ou para agregar valores é realmente necessário e sempre muito bem vindo.

Sabe que eu ando tão enrolada quanto você quando se diz respeito a faculdade, na verdade acho que faculdade deveria chamar dificuldade hahaha

É muito bom participar com vc desse projeto <3 gosto muito de ver a sua interpretação sobre o tema!

Unknown disse...

O legal da primeira foto que foi muito espontânea, tipo sem pensar muito, acho que assim que sai as melhores fotos, rs, e a segunda assim que bati o olho nela eu tive essa interpretação, de vez em quando me dá esses insights , hehe!!

Graças a Deus estou de férias da faculdade já, uhulll, meninaa tava ficando louca já kkkk!! Obrigadaaa por comentar ^^

Gabriela e Jhenifer disse...

eu amei de paixão a ideia do livro com muros,a sua interpretação foi incrível e a imagem da sombra-como você disse-o contraste da natureza com a cidade foi espetacular,achei que retrata bem os dias de hoje!!
Big beijo e parabéns pelo blog
http://gabrielaasanches.blogspot.com.br/

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...