sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Camisa Jeans + Bolsa Vintage

Apesar de estarmos no Verão, por esses dias o clima mudou um pouquinho para mais a meno então dá para abusar de roupas de meia estação.
Aproveitando essa deixa montei um look bem coringa para um barzinho, cinema, faculdade, enfim, com inúmeras possibilidades e acessórios esse look pode ser bem versátil.



As peças são:
♥ Blusa Jeans: Blue Steel (Renner)
♥ Calça: Blue Steel  (Renner)
♥ Bota: Beira Rio
♥ Bolsa: Vintage
♥ Relógio: Mini In The Box



Essa Bolsa era da minha mãe, não sei qual a marca, se ela foi feita a mão, mas sei que é bem antiga pois minha mãe a usava nos seus tempos de juventude, então deduzo que seja dos anos 70/80 e isso é muito legal, e raridade, além dela ser linda. ♥♥♥




E o mais legal, é que essa blusa jeans pode ser usada como você quiser, com tênis, bota, sapatilha, salto, aberta, fechada, dando assim várias possibilidades.
É  um visual que você pode usar na faculdade, sair com os amigos, ir ao cinema e muito mais, então vale a criatividade e a personalidade de cada um.



Na Make foi usado:

♥ Vult
♥ Delineador Vult
♥ Blush Vult


Modelo: Fabiana Oliveira (@faahbih_)
Fotos: Flavia Oliveira (@flafairy)
Edição: Flavia Oliveira (@flafairy)

Espero que vocês tenham aproveitado essas dicas, deixem nos comentários o que vocês acharam e sugestões também. Obrigada por lerem. Até o próximo post. ^^


Um Beijo.




 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...