quinta-feira, 16 de julho de 2015

Top 5 games de férias!

Olá queridas pessoas, estão de férias né, muitooooo bem, eu também, haha.

Então hoje compartilharei com vocês os jogos que eu curto, principalmente quando estou de folga, férias ou simplesmente quando dá tempo.
Eu sei que são jogos antigos, maaaaass, eu amo esses jogo, e cara, são clássicos né, hehe ^^

Vamos ao Top 5:

1.Minecraft

Basicamente esse jogo é um cenário feito de cubos, assim como os personagens, e você pode jogar modo explorer (onde você pode construir o que você quiser, andar por lugares, mundos diferentes sem ter que lutar com os vilões) ou modo normal, que é onde você conquista tudo o que você precisa para sobrevivência do seu "avatar".
Apesar da interface ser diferente, as vezes até parecer antiga, ou com os pixels estourados, rs, na verdade essa é a verdadeira graça desse jogo.
E para mim é muito viciante, joguei muuuuito Minecraft dos todos os modos, e lógico já passou por várias atualizações o que complementa o cenário, acessórios, personagens, enfim, ocorre um aprimoramento constante.





2.Zombies ate My Neighbors

O que dizer desse jogo, é um jogo como o próprio nome diz de zombies, rs, onde você escolhe um personagem que passa por várias fases matando zombies, monstros, a medida que você consegue salvar as vítimas e conquistando armas, artefatos, bombas, enfim todo o necessário para matar essas criaturas.
Esse eu jogo sempre que dá, e nunca zerei ainda, chego na fase dos 45 para frente, não vai, haha, mas vou conseguir ainda >.<




3.Mario World

Super clássico, acho que todo mundo alguma vez na vida já jogou Mario Word, acho que esse jogo dispensa  apresentações, rs.
Até hoje tenho esse jogo no emulador nintendo, e apesar de já ter zerado, sempre que eu começo e um novo começo, viciante da mesma forma.





4.Legend of Zelda

Esse jogo na verdade, eu não conhecia a muito tempo, mas quando resolvi jogar, eu também adorei e viciei, haha.
A história mostra um reino, onde o personagem principal Link e Zelda, onde ambos precisam salvar o trono de Hyrule do bruxo Agahnim. Na verdade, é uma história meio complexa, cheia de detalhes que se passa despercebido pode causar um entrave no jogo.
Mas o que mais me cativou no jogo foi que a medida que você consegue achar certo artefato, pessoa, ou caminho e você vai avançando na história mais dá vontade de jogar, rs.





5.Donkey Kong

Na verdade da série Donkey Kong, eu gosto de todos, mas o meu predileto é Dixie Kong's - Double Trouble, porque acho o mais divertido, e há uma leve melhora do gráfico.
Acredito que vários de vocês já tenham jogado e com certeza já passaram horas e horas na frente do pc ou do video game da nintendo assim como eu, haha.




É isso aí gente, espero que vocês tenham curtido esse post, digam aí o que vocês acharam do meu top 5, haha!! Obrigada por lerem, até o próximo post.

Um Beijo.


Bootstrap Image Preview Por: Flavia Oliveira

Um comentário:

Fabiana Oliveira disse...

Gosto muito de todos, mas não me lembro de ter jogado muito legend of zelda.
xD

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...