terça-feira, 3 de junho de 2014

Desenhando a Malévola/ Drawing Maleficent

Olá pessoal, essa semana estreou o filme Malévola baseado no conto infantil A Bela Adormecida da Walt Disney, o filme é narrado pela perspectiva da bruxa Malévola. Para homenagear então a estréia resolvi desenha-la, então me inspirei nessa foto:


Andamento do processo de desenho:








E a arte final:


Bom, então é isso, espero que vocês tenham gostado, digam nos comentários o que vocês acharam, dúvidas, críticas.

Quem quiser conhecer mais meu trabalho só acessar aqui.

Um Beijo.

Minhas redes sociais:




 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

4 comentários:

Lu Vilha disse...

Vc é muito talentosa, ficou perfeito!

Unknown disse...

Nhaaa obrigadaaa!!! *__*

Fernanda Pereira disse...

Maravilhoso!

Unknown disse...

Obrigada!! ^^

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...