segunda-feira, 2 de junho de 2014

Tip of the Day - Cappuccino Choco Menta 3 Corações

Olá pessoal, tudo bem?
Vocês são amantes de cafés, cappuccinos assim como eu?! Tá, eu adoro um bom café, mas acho que meu namorado @ilcavalcanti me supera, rs. Mas não há nada melhor do que numa tarde chuvosa tomar alguma coisa saborosa como chocolate quente ou um cafézinho fresquinho, hummm. 
Pois bem fazendo o mercado ontem com meu namorado passamos pela sessão de cafés, então ele viu esse potinho de cappuccino e lembrou que uma amiga nossa experimentou e gostou muito e resolveu comprar para nós experimentarmos também , o sabor não poderia ser o melhor Chocomenta (3 Corações), e é bem facinho de fazer, é só ferver a quantidade de água indicada na embalagem e adicionar 2 colheres de sopa do cappuccino e se deliciar e realmente recomendo, é muito bom mesmo, e o potinho de 200g custa em média R$ 6,00 a R$ 7,00. Então gente super aprovado!!!







E aí, vocês já experimentaram, caso sim, me contem aí nos comentários o que vocês acharam! ;)

E essa foi minha dica para esses dias de frio!! Ziziiii, rs.

♥Um Beijo♥


Instagram ♥ Twitter ♥ Facebook 


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Um comentário:

PRI LOVE disse...

Delíciaaaa. Amei d+++!! <3

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...