sábado, 7 de fevereiro de 2015

Play List da Minha Vida


A Luana Vilha do Blog Eu (Não) Nasci nos Anos 80 indicou a tag Play List da Minha Vida para eu responder, achei bem interessante primeiro porque sou apaixonada por música e segunda é sempre bom relembrar.

Mas eu já vou logo avisando que em alguns dos itens eu trapaciei e coloquei mais de uma música :3


Bora lá então:

A primeira Música que me Lembro de Ouvir
Trem da Alegria - O Lobisomem

Pois é, é bem difícil se lembrar da infância, mas é bem nítido para mim as músicas do grupo Trem da Alegria, rs, eu e minha irmã adorávamos ouvir o disco o dia todo.


E por incrível que pareça eu já ouvia Kraftwerk porque eu adorava o barulho do trem na música e hoje sinto muito orgulho disso, eu já tinha bom gosto desde pequena, hehe.

Kraftwerk - Trans Europe Express




A primeira música que me apaixonei


Já tive algumas fases na minha vida em relação a gosto musical, mas claro não chega a ser absurdo, rs.

A primeira vez que essa música tocou na rádio eu fiquei encantada com a sonoridade do piano que introduz a música, então me lembro que escutei muuuuuuuuito essa música por muito tempo!

Linkin Park - In The End



O Primeiro Disco que Comprei

Bom gente, ninguém é perfeito, rs, brincadeira, mas o primeiro disco que eu tive foi Sandy e Junior por causa da música Dig Dig Joy e Era uma Vez, é fazer o que né.

Era Uma Vez - Sandy e Junior



Me lembro também que ganhei de presente o CD das Spice Girls, quando eu tinha uns 11 ou 12 anos de idade, e eu era viciada, sabia de cor todas as músicas, coreografias, bons tempos!

Spice Girls - Spice


A Música que Me Fez Querer ter Uma Banda

Bom, quando conheci a banda Evanescence fiquei louca, foi a época que me tornei "gótica", rs, sim andava sempre de preto, com espartilhos, lápis preto no olho todo borrado, e cabelo imensooo, ruivaço, hehe, mas não me arrependo nenhum pouco dessa época, era bem legal e claro me fez querer ter uma banda.


Evanescence - Bring Me To Life



A Música Que Não Aguento Mais Ouvir

Não aguento mais ouvir a música do Jota Quest, me desculpem os fãs, mas me irrita muito.



A Música Que Me Faz Querer Dançar

New Order, essa música em especial, começa a tocar e a vontade de dançar é instantânea, e a música Need you tonight do INXS também é um dos ritmos que me fazem querer dançar, e me lembra muito o filme Show Bar, haha.

New Order - Blue Monday


INXS - Need You Tonight


Minha Música de Karaokê

Apesar de ser uma negação para cantar, essa música foi a que cantei no Karaokê com meu namorado, adoro ela!!

REM - Losing my Religion




A Música Que Não Sai da Minha Cabeça

Essa música faz parte da minha vida, por anos eu tinha me esquecido dela, mas um dia essa música apareceu como sugestão no youtube quando eu estava procurando a música do Erasure que eu tinha acabado de ouvir na rádio do carro e então me lembro que até meus olhos marejaram de emoção quando a ouvi , minha infância veio a tona, essa música passou por disco de vinil que meu pai tinha (ainda tem e que agora é meu, rs), meu inseparável walkman branco e agora no meu celular.
Agora vocês imaginem a emoção que eu senti quando a escutei ao vivo ano passado quando o Information fizeram uma tour no Brasil - ♥

Information Society - Repetition


Outra música que eu não paro de ouvir é Kashmir do Led, essa música é muito boa e eu nunca enjoo dela.

Led Zeppelin - Kashmir



A Música que Eu Queria Ter Escrito

São muitas músicas que eu acho lindas, pela sonoridade, pela letra, pela composição mas essa música é uma das eu queria ter escrito, acho que traduz muita coisa do mundo, a visão dos tempos, mesmo  sendo escrita naquela época, se encaixa muito bem nos dias atuais.

Tears For Fears - Sowing Seeds of Love



A Música que Eu Quero no Meu Funeral

Gente, essa é meio macabra, hehe, eu nunca parei para pensar nisso, mas escolheria Free Bird, não sei porque acho bonita a melodia dela.

Free Bird - Lynyrd Skynyrd


Claro que existem muitas outras músicas para essa play list, mas essas são as músicas que mais se encaixam nessa fase da minha vida, e eu amo elas. Espero que vocês tenham gostado, digam aí quais seriam as suas músicas da play list. Obrigada por lerem, até o próximo post.

Um Beijo.






 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

2 comentários:

Lu Vilha disse...

Amei, amei, amei as suas respostas e suas escolhas, muito bom gosto!

Unknown disse...

Obrigadaa, adorei a sua seleção de músicas tambémm!!!^^

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...