quinta-feira, 21 de março de 2013

Boa noite pessoal, essa semana está um pouquinho complicado de fazer postagens devido a eu estar estudando, então não consegui um tempinho para sentar e realmente pensar e escrever, rs mas enfim, vale a pena, estou me dedicando, ou pelo menos tentando me dedicar ao máximo para esse curso pois espero colher muitas coisas positivas e proveitosas. =)
Bom mas esse post de hoje tem a finalidade indicar para vocês dicas de filmes, livros ou musicas que estou ouvindo no momento.
Começando então com um filme que eu vi no cinema na segunda-feira que é Oz, mágico e poderoso. Particulamente gostei muito do filme no que se refere a fotografia, cenário, make up, elenco, agora no enredo da história senti a falta de alguma coisa mais profunda, talvez em algumas cenas ficaram um poucos vagas, mas é só minha opinião, não sou critica e nem nada, mas é um bom filme sim de se assistitr principalmente para quem se envolve em fantasias épicas, lendas, contos. Então fica a dica.


Aqui tem a Sinopse!!
Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Elenco: Mila Kunis, James Franco, Michelle Williams, Rachel Weisz, Zach Braff

Bom essa foi a minha dica de hoje, comentem aí se vocês já assistiram o que acharam, ou se não as expectativas!! Até o próximo post!! ;B

2 comentários:

Fabiana disse...

sinceramente eu nao gostei muito, mas visualmente é bem bonito

Unknown disse...

É verdade, eu esperava bem mais, mas valeu a pena ver sim!!

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...