terça-feira, 26 de março de 2013

Esse mês eu...

Bom dia!!
Eu comprei esse mês algumas coisas que me deixaram super contente, coisas que realmente estava querendo e precisando!!!
Primeiro ~~> Primer HD da Vult e Demaquilante a prova d'água (water proof) também da Vult.


Começando pelo Primer HD, esse produto ele é hidrante, fixa a sua maquiagem e minimiza as linhas de expressão do seu rosto. Pelo que tive conhecimento desse produto é mais indicado para pele normal ou mista.
É indicado utilizá-lo em sentido uniforme e uma camada do produto já é o suficiente para iniciar a sua maquiagem!

Demaquilante Bifásico Vult, retira maquiagem em geral e a prova d'água, recomendado para peles mais oleosas e de preferencia usar na região dos olhos.

Com relação a minha opinião sobre os dois, corresponderam muito bem a minha expectativa pois já na primeira semana de uso senti muito diferença na textura da minha pele e sinto que ficou mais hidratada.^^

E segundo ~~~> também comprei dois livros que estava com vontade de ler há algum tempinho que são:
~~>As Vantagens de Ser Invisível


que comecei a ler domingo =D

~~>A menina que roubava livros que ainda não comecei a ler.



e teve outras coisinhas a mais que adquiri mas as mais legais foram essas!!Quando terminar de ler os livros posto pra vocês o que achei, se recomendo ou não e etc.

Comentem aí gente!!Fui!!Obrigada Por lerem!!^^






Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...