sexta-feira, 15 de março de 2013

Hello world!

Bom noite pessoas, sim sei que este titulo é muito clichê atualmente mas para começar um blog está bom tamanho!
O intuito desse blog é por que eu quis um blog oras...rs enfim, acho legal colocar novas idéias, ou mesmo compartilhar novos pensamento, já que estamos em um mundo defasado em criatividade ou de coisas diferentes, pode ser até ser redundante mas de certa forma é diferente. Bom espero que gostem dos meus posts, vou tentar escrever colocar coisas diferentes, meus pensamentos malucos de vez em quando afinal tenho que exercitar minha mente já que sou estudante de marketing, ah eu com minha irmã somos donas de um site de desenhos que é http://olivartsdesenhos.wix.com/olivarts espero que gostem!!

See Yaa!!

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...