quinta-feira, 28 de março de 2013

Rabiscando...

Olá todos, hoje resolvi postar sobre meu trabalho como desenhista, pois é uma coisa que amo fazer, e quando desenho, sinto que me transporto para um universo que é simplesmente meu, onde nada das coisas reais acontecem, consigo canalizar todo meu sentimento no desenho e simplesmente o faço com muito carinho e dedicação!!Espero que gostem!!






quem se interessou, faço encomendas também pode me mandar a foto por e-mail: olivartsdesenhos@yahoo.com.br

Espero que tenham gostado dessa pequena amostra o restante dos desenhos estão no meu site: www.olivartsdesenhos.wix.com/olivarts

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...