segunda-feira, 8 de abril de 2013

Minhas Dicas para o outono...

Boa Tarde pessoal, sumi por alguns dias, mas devido ao feriado da páscoa e também as tarefas e trabalhos da escola e meus trabalhos como desenhista! Enfim trago no blog hoje dois looks que fiz para outono, já que é uma estação que se mistura o resquício de calor e a entrada do frio, é também a época que se começa a usar roupas um pouco mais neutras, mas sem deixar de se misturar cor.
Então vamos lá
o 1º Look: É um estilo mais puxado pro rock, usei um vestido da BlueSteel com detalhes de cruz, esse vestido tem um decote nas costas mais ou menos até a metade com cinto fino marcando a silhueta, usei também uma meia calça com detalhes de coração afinal devemos sempre ter um toque feminino, uma bota, e acessórios como um colar mais cumprido, e brincos imitando rebite. E lógico para a foto um make carregadinho ^^, cabelo amarrado!!



2º Look: É um look mais leve, um vestido com listras pretas finas, fundo branco, bem fresco, mas para dar um ar mais outonistico (hahahah nem sei se existe essa palavra) continuei usando a meia calça de corações, troquei a bota por uma sapatilha.




Make: eu usei para preparação da pele, primer hd da vult, corretivo abaixo dos olhos, base liquida, pó compacto para uniformizar a pele, blush rosa claro, sombra roxa da vult, delineador preto liquido na parte superior, rímel, lápis branco próximo do ducto lacrimal, lápis preto esfumado até o meio dos olhos e por fim batom vermelho da vult.

Gente espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários!!Até a próxima!!^^


Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...