quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dicas de Outono parte 2...

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago pra vocês mais uma dica para o outono como no post passado, ainda na linha dos vestidos hoje pensei num look menos rock n roll, dando mais ênfase nas cores mais neutras.




Então nesse look usei simplesmente um vestido verde "chá verde" com uma espécie de babado maior um pouco abaixo da cintura, meia calça preta comum, sapatilha preta, fica muito legal também com um salto particulamente Melissa preto ou tom mais neutro.

Make: Usei a linha vult praticamente, primer hd, base liquida no tom da minha pele, corretivo na região das olheiras, pó compacto, blush rosa mais escuro, nos olhos sombra verde (duo verde- roxo da vult), delineador na palpebra móvel, puxando um pouquinho para fora, lapis preto na parte inferior do olho, e próximo ao lacrimal lápis branco. Nos lábios, usei batom rosa amadeirado e gloss rosa por cima para quebrar o escuro.
Bom espero que tenham gostado, qualquer duvida, deixem nos comentarios!!^^
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...