terça-feira, 23 de abril de 2013

Finalizada mais uma arte!!!

Boa noite pessoal!
Hoje terminei mais uma arte, dessa vez foi da minha amiga do curso de marketing Mayara e seu marido Rodrigo!!
Ampliei a foto (tamanho convencional 10 cm x 15 cm) para o tamanho 50 cm por 66 cm ( tamanho de uma cartolina) quase folha A2!! Fiquei muito feliz que ela tenha gostado!!

Essa é a arte final e logo abaixo junto com a foto original:




Se gostaram, deixem aí um comentário e quem tiver interesse em contratar meu trabalho pode mandar um e-mail para: olivartsdesenhos@yahoo.com.br 
tratar com: Flavia, Fabiana ou Marcos.

Até o próximo post gente!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Flavia.

Anônimo disse...

Adorei o teu trabalho! Uma artista de verdade.

Unknown disse...

Obrigadaa!!^^

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...