segunda-feira, 22 de abril de 2013

Make up/Maquiagem...

Boa tarde pessoal!!

O post de hoje quero mostrar pra vocês uma das opções de makes para outono/inverno. A opção de maquiagem que eu separei pode ser usada  mais a noite ou num dia mais nublado, mas frio e a outra para dar uma corzinha nesse friozinho que já está dando as caras.

O make é esse aqui:




Explicando:
Na pele usei base da vult, pó compacto no tom da minha pele; nos olhos usei o rosa mais escuro do blush (duo Dailus) em toda a parte da palpebra móvel, até um pouco acima, depois passei a sombra roxa somente na palpebra móvel; lápis preto na parte inferior do olho (linha d'água) até próximo do lacrimal, máscara para os cílios, blush rosa nas maçãs do rosto e nos lábios usei um batom com um tom mais neutro parece um marrom com um pigmento avermelhado e depois apliquei o gloss por cima.
Esse make foi criado por mim, qualquer duvida podem me enviar nos comentários, blz!!
Até o proximo post!!

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...