segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz Dia do Desenhista!!

Bom dia pessoal, estou muito feliz hoje pois para mim é um data muito especial, 15/04 não reconhecida por muitos mas aos poucos está sendo mais divulgado, o dia do Desenhista!! E é claro que não poderia deixar de fazer uma singela homenagem aos artistas sejam ele amadores ou profissionais, os que rabiscam, os que fazem obras de artes enfim transformam linhas em formas que expressam seus sentimentos e conseguem passar a outras pessoas!! Então parabéns pra nós (rs quem não sabe também desenho!!)





Continuem fazendo seus trabalhos maravilhosos para dar mais vida as coisas inanimadas, sentimentos, pensamentos que a vida hoje talvez não consiga mais!! Até o proximo post!! 

segue abaixo o link caso queiram conhecer mais o meu trabalho: www.olivartsdesenhos.wix.com/olivarts

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...