sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hayley Williams...

Boa tarde pessoas!!Tudo bem!

No segmento inspirações hoje trago pra vocês Hayley Williams vocalista da banda Paramore.

Hayley Nichole Williams nasceu em 27 de dezembro de 1988 (24 anos, minha idade =D) em Meridian, Mississippi.
Hayley era uma pessoa tímida, mas quando completou seus onze anos de idade, quis encarar seriamente a música. Ao treze anos, seus pais divorciaram-se, então ela e a sua mãe mudaram-se para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk intitulada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis. Após um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Zac Farro e Josh Farro, que tinham uma banda4 . Hayley disse-lhes que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda como vocalista. Em 2004, foi formado então a banda Paramore. A partir daí a banda foi lançando músicas irreverentes, com pegada de rock pesado, e aí foi um sucesso até hoje, alcancçando os topos das paradas.

Hayley não tem nenhum medo de mostrar seu estilo diferente, despojado e despreocupado. Ela usa mistura de estampas, sempre com alguma peça contrastante, seja sapatos, make, um blusa etc.



Agora falando no cabelo da Hayley, ela sempre esta com um visual diferente nas suas madeixas, na maioria das vezes na cor laranja, vermelho escuro, ou rosa com laranja!!





Outra novidade da Hayley agora ela lançou um linha de maquiagem da MAC que é essa aqui:



Onde apresenta cores que combinam perfeitamente com sua personalidade, composta por sombra, batom, pó compacto e esmalte!!^^

Gente espero que vocês tenham gostado desse breve post, por que para falar tudo sobre ela, daria muitas paginas, rs!!Até o próximo post!!^^ Comentem aí!!




Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...