quinta-feira, 30 de maio de 2013

Organizando a bagunça...

Bom dia pessoas!! Tudo bem?

O post de hoje refere-se a uma coisa que até um tempo atrás eu não tinha muito...Organização, rsrs!Verdade era muito dificil eu deixar minhas coisas organizadas, por que pra mim era tudo mais prático onde eu deixa e achava depois, mas com o tempo vi que não bem assim,rsrs, então sentei um dia e resolvi organizar todas as minhas coisas, e desde então veio dando muito certo, está tudo mais prático, rápido e com certeza mais bonito, rs!

A 1ª foto: Porta brincos



2ª foto:Porta anéis


3ª foto: Porta colares e algumas pulseiras.


4ª foto: Porta relógios (parte de baixo)



5ª foto: Porta brincos dourados.


Mas Flá isso é uma coisa tão simples! Sim eu sei que é simples, mas achei interessante mostrar por que nem sempre conseguimos manter assim, ou muitas não sabem como separar ou organizar suas coisas, essa forma que eu mostrei é o jeito que EU achei legal fazer, mas cada um tem seu critério, seu jeitinho de arrumar né, então é mais como dica mesmo, beleza!!^^

Bom que tenha ajudado em alguma coisa, obrigada por lerem, comentem aí como vocês fazem para se organizar, tal vez mas pra frente eu faça um post de como eu organizo minhas makes, cremes e etc.!!

Até o próximo post!!^^



Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...