quarta-feira, 29 de maio de 2013

Taylor Swift...

Bom dia pessoas!Tudo bem com vocês!

Quem nunca parou para reparar na cantora Taylor Swift, a linda cantora de country dos EUA!
Hoje trago pra vocês um pouquinho dessa inspiração para muitas meninas e mulheres!!



Taylor Alison Swift nasceu em 13 de dezembro de 1989 (23 anos) é cantora, atriz, produtora musical, nascida em Reading Pensilvânia. Taylor ficou conhecida por sua música no estilo country romântico, onde em geral ela expressa seus contos amorosos, mas em sua maior parte desilusões amorosas.

Bom mas vamos ao que interessa Make, cabelo e seu estilo.

Make e Cabelo
Taylor é sempre encontrada com sua maquiagem e cabelos impecáveis, ela usa muito delineador, iluminador, com seus batons dos quais a maioria é vermelhos, tons mate. Já no cabelo, a variação que ocorre é no tipo de penteado, principalmente em eventos de gala com coques elaborados, alisados, geralmente também usados com acessórios na cabeça.







Estilo
No dia-a-dia Taylor usa muito vestidos com estampas florais geralmente em tons nude, com acessórios pra complementar o look, seja no cabelo (tiaras, fitas,fivelas decoradas), além dos vestidos, conseguimos observar várias camisas, blusinhas soltas, shorts e sainhas rendadas ou com corte em A.




Outras cores bastante usadas são de cor vermelho, sempre combinando com algum sapato ou acessório que contraste bem com o vermelho geralmente preto!



Podemos observar também a variedade de saias monocromáticas, mas com cores vibrantes combinadas com outros tons mais básicos e acessórios: Bolsas, cinto marcando a cintura, ou simplesmente um make bem caprichado para finalizar o look. É raro vermos a Taylor usando calças, é claro que também é um item indispensável no guarda roupa.


Gente então é isso, espero que tenham gostado!!^^


Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...