segunda-feira, 27 de maio de 2013

Make up / Maquiagem...

Boa tarde pessoas!!Tudo bem?

Hoje o post é sobre outros estilos de maquiagem que eu gosto de usar!

Essa primeira foto é uma maquiagem mais pesada, indico para se usar pra você sair, ir ao shopping, alguma festa a noite.

O que eu usei basicamente foi:

  • Primer HD da Vult para preparar a pele (super recomendo por que fixa a maquiagem que é uma beleza);
  • Base Liquida Vult;
  • Pó compacto Vult nº 3 ( é o que acho que é do tom da minha pele);
  • Blush da Dailus Duo
  • Nos olhos usei delineador liquido da Vult;
  • Delineador retrátil azul da Vult na parte inferior dos olhos e na linha d'água.
  • Rímel Vult Extra Volume;
  • Batom vermelho Dailus







Aproveitando o mesmo make, só mudei o batom vermelho para o Gloss da Vult cor 1. e com essa mudança na cor do batom, você já pode usar esse make durante o dia!!


Gente espero que vocês tenham gostado dessas dicas super simples, qualquer dúvida, crítica, elogio, sugestão serão bem vindas! Até o próximo post!!^^







Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...