terça-feira, 17 de setembro de 2013

Destaques do Rock in Rio...parte 1

Olá pessoaaaaaaas!!Tudo bem com vocês?

Hoje o assunto é Rock In Rio, baby!! Pois é, na verdade veem sendo o assunto do país nessa semana, pode- se dizer que nessa parte sinto muito orgulho do Brasil, para conseguir suportar um evento desse porte e trazer grandes nomes da música Nacional e Internacional!


Os destaques dessa edição do evento não deixaram nada a desejar de suas apresentações!!

No 1º dia de evento que foi na sexta, tivemos um grande inicio com a Orquestra Sinfônica Brasileira, tributo ao Cazuza, Ivete Sangalo ( prefiro não comentar sabendo que é um evento de rock, BUT, me desculpe os fãs), seguimos com David Guetta e para fechar a noite Beyoncé que mandou seu recado, tocou todos os hits chicletes, rs, cantou muuuuiito, dançou muito, uma pena que a Diva do Pop caiu no pacinho do Lek lek....


Já no 2º dia do Rock In Rio o Line up trouxe nomes como Capital Inicial que agitou a galera, Thirty Seconds to Mars ( Cá entre nós, adoro essa banda), e mais o cantor Jared Leto não fez feio, além do mais tomou açaí, andou de tirolesa, e trouxe fãs para o palco!!!





Após o show meteorico do 30 seconds, foi a vez da cantora Florence Welch com sua banda And The Machine, rs que também não deixou por menos, a cantora mostrou potencia vocal, entrosamento com o público, muito fôlego!!





E para finalizar o 2º dia de shows Muse, que vamos combinar que foi incrível, a minha unica critica foi eles não terem tocado Undisclosed Desires =(
Mas o show levantou a galera, com suas guitarras distorcidas, samplers, baterass e hits que os consagraram!!





Bom é isso gente, o próximo post, faço um resumo dos outros dias do Rock in Rio!!Espero que tenham gostado, obrigada por lerem!!Até o próximo post!!
Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...