quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hayley Williams...um jeito colorido de ser...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre uma pequena grande mulher chamada Hayley Williams vocalista da Banda Paramore.

Hayley tem um estilo muito irreverente, sempre aparece na mídia com um cabelo novo, roupas coloridas, estampas diferentes, sem muita preocupação com que as pessoas vão falar. A garota tem atitude!!!



















Além do cabelo ser uma metaformose , Hayley vem aparecendo também com tatuagens diferentes o que demonstra sua personalidade forte e única de ser.





Para mostra então um pouquinho mais do estilo da Hayley, tem esse vídeo onde mostra os tons no seu cabelo, as roupas dos shows. Então divirtam -se!!



Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acham da Hayley, sugestões de posts!
Obrigada por lerem!!Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...