sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Play list dessa semana...Anos 80..

Olá pessoal, antes de tudo, queria me desculpar pelo sumiço, porém ainda estou numa onda de trabalhos do curso que está consumindo meu tempo!!!

Enfim, essa semana eu estou em clima de anos 80, então vou colocar aqui minha play list de uma banda que gosto muito Information Society!! Reuni as minhas 4 músicas favoritas deles, mas na verdade gosto de todas, rs!

Então divirtam-se!!!


Cry Baby


What's on your mind


Repetition


Peace and love Inc.


Obrigada por lerem o post, até o próximo!!Beijos


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...