quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Play list dessa semana...

Olá pessoal!!

Hoje a minha play list é 3 músicas do novo álbum do Avenged Sevenfold - Hail to the king! Sei que essa banda é um dilema pois das duas uma ou você AMA ou você ODEIA e no meu caso eu AMO, mas vai do gosto de cada um, e uma coisa que eu sempre aprendi é respeitar as escolhas das pessoas e acho isso muito legal, por mais que eu não goste de coisas, bandas, pessoas, filmes, livros, religiões, futebol iguais a você eu não saio humilhando ou falando mal a todos, então é como o bom e velho ditado "Respeito é bom e eu gosto!"
Enfim, escutei o novo álbum do A7X, gostei das músicas, apesar de estar bem diferente dos anteriores, achei mais calmo, rs, mas são boas músicas, mais maduras, só achei que faltou uma pegada mais pesada da bateria, mas acho que é questão de adaptação!!

As três músicas que eu curti são essas:

Shepherd Of Fire


 Hail To The King 




 This Means War


Bom espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!! Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo álbum!!

Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...