quinta-feira, 23 de maio de 2013

Simone Simons beleza do Paises Baixos...

Olá pessoas!!
Depois de algum tempo sem postar por motivo de estudos, fiquei realmente sem tempo, estou de volta com um post sobre uma das minhas maiores inspirações que é a linda vocalista Simone Simons da banda Epica.


Simone J. Maria Simons nasceu em 17 de Janeiro de1985 (28 anos), é de origem Hoensbroek Países Baixos. iniciou em seus estudos musicais ainda na infância, aos dez anos de idade.Em 2000, aos quinze, ouviu pela primeira vez a banda de metal sinfônico finlandesa Nightwish apaixonando-se pela voz da cantora lírica Tarja TurunenEm 2002, conheceu o compositor, arranjador, orquestrador, cantor e instrumentista neerlandês Mark JansenJansen desligou-se do After Forever, fundando um novo projeto musical, a saber, a banda de metal sinfônico Epica.

Mas falando sobre a sua natural beleza, Simone tem um site que é o http://www.smoonstyle.com/ onde ela mostra e dá ótimas dicas de cuidados com a pele, make up, com posts semanais ou mensais e cá pra nós uma foto mais linda que a outra.



Simone por muitas revistas de rock, metal já foi nomeada a musa do metal e muitas vezes também recusado por ela (ainda por cima ela é humilde gente, que amor).



Simone Simons é simplesmente é inconfundível, não por menos, com pele de porcelana, cabelos longos com o tom ruivo acobreado, e maquiagem impecável, até mesmo com os makes mais simples fica deslumbrante.


Outro detalhe que super adoro na Simone são seus looks:


que em sua maiora para shows, ela utilza muitos corselets ou corpets (como preferirem) sempre em tons mais neutros, abusando das cores pretas, cinzas, verdes musgo.

Para o dia- a -dia, um vestidinho básico, um blaser, meia calça!!

Simone pra mim é uma grande inspiração, e imagino que para muitas mulheres também pois possui uma beleza clássica e tão natural que cativa a todos.

Até mesmo fiz um desenho homenageando ela!!^^


e para minha surpresa eu me deparo no twitter com a PROPRIA Simone me respondendo: "nice" o que pra mim significou muito mesmo, fiquei felicíssima, até hoje pelo reconhecimento!!!


Gente então é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado, até o proximo post!!!Comentem ai!!^^







Um comentário:

Anônimo disse...

beautiful

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...