quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bem vinda Primavera!!

Olá pessoal!!

Bem vinda PRIMAVERA!!

No dia 22 de setembro iniciou a Primavera Austral no nosso Hemisfério (Sul)e termina 21 de dezembro pois aí se inicia o Verão.
A primavera é conhecida como a estação das flores isso por que é tipicamente associada ao reflorescimento da flora e fauna terrestre.


Para muitos a primavera inicia-se um novo ciclo de sua vida até mesmo pela própria mudança de estação e pelo fato da estação antecessor ser mais fechada, literalmente mais fria, simboliza uma transição para um período mais puro, mais leve.
Pra você que ainda está impregnada com o inverno, essa fase de transição é uma boa hora de estipular metas pessoais e profissionais como por exemplo: um corte de cabelo novo, aprender algum instrumento, iniciar um esporte, viajar, para quem está solteiro dá um espaço para um relacionamento, para quem já está amando reconquistar a pessoa, no lado profissional, se aperfeiçoar na área de atuação, começar um curso novo, estudar coisas novas de seu interesse, começar uma faculdade etc.








Que a primavera então traga a todos nós boas vibrações, bons ares, novas ideias, novos pensamentos, mais motivos para comemorar, novas amizades, novidades positivas e etc.

Espero que esse post tenha motivado vocês, comentem aí o que acharam, ta?
Até o próximo post!!

Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

é você quem cria esses textos?

até

Unknown disse...

Olá, sim com base no que leio constantemente, estudo e etc. Obrigada por comentar.

Anônimo disse...

de nada
nunca ninguem me respondeu em um comentário!é bem interessante esse blog, vou continuar lendo!
até!

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...