terça-feira, 16 de julho de 2013

Dicas de filmes e shows...

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje a dica é sobre filmes...

Pra quem está de férias e está sem muita ideia do que fazer, que tal uns filmes para assistir na companhia de amigos, namorado, família...

Nesses últimos meses assisti alguns filmes, na sessão da tarde (é sessão tarde mesmo, kk), ou nos canais fechados e gostei muito.


Cartas para Julieta.

Esse filme é uma boa pedida para quem gosta de gênero romântico, Conta a história Sophie uma espécie de historiadora aspirante a escritora que se engaja numa missão de ajudar a uma senhora chamada Claire que escreveu para Julieta na cidade de Verona há 50 anos para encontrar seu grande amor Lorenzo Bartolini e encontra nesse aventura um significado maior para também embarcar num novo amor.

Super recomendo esse filme por que é muito romântico, mistura muito bem fatos cotidianos com o resgate do passado além de ter no elenco a linda Amanda Seyfried.



A órfã

Agora para quem curte um suspense a órfã é uma ótima opção pois mantem você atento a cada fato que acontece com as personagens.
Basicamente a história retrata sobre uma família medianamente normal que adota Ester uma garotinha aparentemente abalada por traumas de familia, mas o que a familia não sabe que a criança russa transforma a vida do casal e dos filhos num verdadeiro horror.




Shows


Bom agora no requisito shows, para quem gosta recomendo muito 30 Seconds To Mars - Malasya de 2011 porque reúne muitas músicas marcantes da banda, juntamente com a espontaneidade da platéia, o sincronismo da banda e ao assistir pode sentir que está imergido no show.




Bom gente, essas foram minhas dicas de hoje, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, critica, elogio, sugestões estou aberta a ouvi-los, desde já agradeço por lerem!! Até o próximo post!!!Beijos.


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...