sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fotografando...Nikon Coolpix

Boa tarde pessoal!!!

Mês de férias, pra maioria neh, rs, então para aproveitar essa época juntamente com o inverno que é bem glamouroso, resolvi sair pela cidade fotografando lugares, pontos turísticos da minha cidade.

Estou usando a minha camêra da Nikon Coolpix L810 e estou adorando as fotos estão saindo do jeito que eu quero, juntamente com o conhecimento que adquirir sobre fotografia. E quem quiser saber mais, fiz um post sobre isso, o que você deve saber para começar a fotografar nesse link AQUI.

















As fotos foram tiradas no Jardim Aquárius em São José dos Campos, SP.
Para fotografar, levei em consideração a posição da luz, os ângulos, etc como foi dito anteriormente no post de fotografia.
Um dica as fotos saem lindas ao por do sol, com luz difusa, luz natural, com perspectiva (enquadramento).



Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post!!^^ Beijos.



 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...