sexta-feira, 19 de julho de 2013

Necessaire...O que levar?

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje o assunto deve ser muito interessante para a maioria das mulheres...NECESSAIRE...

Mas afinal o que é necessário levar?

Como o próprio nome nos sugere "levar o necessário", mas o que é necessário pra mim pode não ser necessário pra você. Então o objetivo desse post é tirar dúvidas daquelas mulheres que carregam coisas demais ou de menos na sua necessaire.



Bom então dividindo em partes:

Pele:

  • Primer
  • Base
  • Corretivo
  • Pó compacto
  • Blush
  • Bronzer
  • Pó traslúcido
Olhos
  • Lápis
  • Kits de sombras ( duos, quartetos, quintetos)
  • Delineador liquido ou em gel,
  • Rímel
  • Pinça
  • Escova para pentear a sobrancelha

Lábios

  • Balm labial
  • Batons nude e pigmentado
  • Gloss

É  legal se você puder levar um kit de pincéis, de preferência daqueles menores e caiba na sua necessaire.

Além dos itens essenciais para make up, EU costumo levar também outras coisas aleatórias como precaução ou que com certeza vou usar como por exemplo: bandaids, mini fio dental, escova de dentes com capinha protetora, creme dental, hidratante para mãos, pente de cabelo, mini desodorante, lixa de unha e uma base (é sempre bom, por que dá uma ótima desfarçada, rs), e eu acho que é só.
Pode parecer muita coisa, mas acaba fazendo parte do seu dia a dia, para se manter bonita o dia todo e com mais higiene.

Bom gente, então foi isso, espero que vocês tenham gostado, dúvidas, elogios, sugestões, criticas, enviem nos comentários!!

Até o próximo post!!Beijos!!


Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...