quinta-feira, 18 de julho de 2013

Favoritos do mês...

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje o post é sobre os produtos que utilizei no mês de junho e comecinho desse mês.

Bom pra começar Esmaltes:


Bom comprei quatro cores da Colorama que achei lindas, dois tons mais invernais e dois tons que podem ser utilizados na primavera/ verão.

  • Grande Atração - o tom se assemelha a um rosa mamão, salmão;
  • Mauve Urban - um tom mais próximo de uva;
  • Desfecho -  próximo do tom de ameixa;
  • Hippie Chic - esse tom lembra muito um verde azulado piscina.
Com relação a esses esmaltes eu e minha irmã testamos, e achamos muito bom, por que a sua durabilidade é ótima, secagem rápida e a cor é muito brilhante.




Viu só como ficaram lindas!!


Na linha de cremes e outros, estou adorando os cremes da Nivea Lotion Express - Hidratação prolongada. Na composição vai Minerais Marinhos, fragrância de flor de lótus azul, ideal para todos os tipos de pele, deixando- as hidratadas, leveza e super maciez.

Ainda da Nivea estou usando principalmente na minha necessaire o mini desodorante dry confort proteção 48 horas, é ótimo e muito refrescante.

Myriad - Emulsão perfumada, é um desodorante corporal da Boticário recomendado para usar pós banho, aplico geralmente apos ter retirado a maquiagem. Já estou usando esse produto há um certo tempo e percebi grande melhora com relação a espinhas e cravos, e minha pele está muito mais hidratada.




Bom outro produto que estou testando ainda é o creme dental Colgate Luminous White, sinto uma boa refrescanscia ao usar e um leve clareamento nos meu dentes, vou continuar testando e falo pra vocês.

Outro produto que estou amando é o batom da Vult número 66 e além dá uma cor nos meus lábios fantasticamente sinto que hidratam muito.


Bom gente, então esses foram os produtinhos que eu estou usando e que estão me agradando bastante nesses meses!! Espero que vocês tenham gostado, comentem!!
Até o próximo post!!Beijos.





 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Minha Experiência no Rock in Rio - 2017

Olá pessoal! Hoje faz exatamente um ano que eu fui ao meu primeiro Rock In Rio!!  O post de hoje eu vou contar como foi minha experiên...