terça-feira, 2 de julho de 2013

Novo Layout do site Olivarts...

Boa tarde pessoal!!

Eu queria compartilhar com vocês as mudanças que estão ocorrendo no meu site e da minha irmã de desenhos artísticos, pra quem não sabe sou desenhista e se você gosta, se interessa por esse tipo de trabalho esse aqui é o link da nossa página ~~> Olivart's

Então começamos um projeto de reformulação de logotipo de layout da nossa página até mesmo para se tornar mais profissional, então ainda esta passando por algumas manutenções.

O logo que foi criado por mim juntamente com minha irmã Fabiana (estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas) e meu namorado Marcos (estudante de Marketing assim como eu, rs) foi esse:



Então colocamos uma fonte mais clássica pra dar uma sensação de sofisticação da arte, um "pena nanquim" estilizada pra substituir o "L", na palavra Desenhos usamos uma fonte mais contemporanêa, e a sombra projetada da esquerda pra direita degradê em camadas para sugerir a nossa evolução quanto artistas.

O layout do site optamos por um fundo mais neutro para não confrontar com a mensagem principal que queremos passar no nosso site de propagar a nossa arte e a arte no geral.
Resolvemos também alterar o Menu incluindo sub páginas para incorporar os portfólios separados de cada uma para ficar mais claro os diferentes estilos.




Bom então espero que vocês tenham gostado, comentem o que vocês acharam!Até o próximo post, acessa lá o site! Ah, quem tiver interesse em fazer alguma encomenda de desenhos podem enviar um e-mail para olivartsdesenhos@yahoo.com.br ou acessar nossa página no facebook Olivart's, site e etc.

Beijos!!


 Image and video hosting by TinyPic Por: Flavia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário